Testemunhos

"Descobrimos A Companhia dos Gatos após marcar uma viagem e ter de procurar alguém de confiança para cuidar da nossa gatinha. A Susana mostrou-se muito organizada, carinhosa e nos deixou muito seguros em deixar nossa “filhinha” com ela.
Recomendamos e na próxima viagem, marcaremos novamente!"

Nina e Andrea Corosu
Donos da Lola

"Sabem aquelas pessoas que nos põem logo completamente à vontade? A Susana é uma delas. Assim que a vi, soube que era alguém em quem podia confiar. E não é fácil para mim confiar a minha casa e os meus gatos a uma pessoa estranha. Ela foi ESPETACULAR! Fez de tudo para garantir que eles estavam bem e até levou um deles ao veterinário, devido a uma súbita complicação. Não a podia recomendar mais, eles ficam nas melhores mãos possíveis. Obrigado."

Hugo Alves
Dono do Bernardo e da Cookie

"Fui de férias descansada porque sabia que a Susana ia tratar dos meus gatinhos, kiko e Mia. Durante duas semanas tiveram miminhos, carinho e comidinha fresca. E eu pude ter notícias e fotos deles. Obrigada por tudo. Sem dúvida, uma experiência a repetir."

Rita Gorgulho
Dona da Mia e do Kiko


"Tenho gatos há pouco tempo e a necessidade de sair por uns dias deixou-me ansiosa. Tive a sorte de encontrar A Companhia dos Gatos, recomendada por uma amiga, e passei uns dias tranquila. A Susana tratou deles e de mim, porque me enviava fotos e me descansava. Muito obrigada!"

Fátima Pires
Dona do Free e do Romeu

"Recorri recentemente à Companhia dos Gatos durante uma escapadela de dois dias pós-confinamento e correu tudo lindamente. A Susana foi conhecer os gatos uns dias antes, e como cá em casa são quatro felinos, dois deles com medicação, sabemos que é uma trabalheira. Foi tudo impecável, e obviamente recomendo."

Laura Alves
Dona do Charlot, do Piripiri,
da Lelah e da Anita

"A Susana é super simpática, responsável, cuidadosa, atenta e excepcional com gatos. Adora gatos e tem imenso jeito com eles. É um descanso poder viajar com a certeza de que a Kit e a Kat ficam em boas mãos. Não posso recomendar mais! Obrigada!"

Filipa Ferreira
Dona da Kit e da Kat


"A Companhia os Gatos foi-me recomendada por uma amiga, quando tive de me ausentar inesperadamente. Chamei uma vez e depois outra e agora sempre que preciso de ir para fora, uso os seus serviços. A Susana é uma pessoa muito atenciosa, vê-se que adora animais e a parte melhor é que os meus gatos parecem gostar dela. Recomendo."

António Esteves
Dono do Yohji e do Tamako

"Chegado o momento em que já não podemos só contar com amigos ou familiares para tomarem conta dos gatos durante as férias, A Companhia dos Gatos foi como um anjo que nos caiu do céu. A Susana veio cá conhecer os gatos, fez uma ficha muito profissional com informação sobre eles, os seus hábitos e personalidades, e fez questão de nos enviar diariamente fotografias e vídeos, garantindo que não morríamos de saudade. Será certamente a primeira de muitas vezes!"
 
Rodrigo e Ana Júlia
Donos do Poirot e da Miss Marple

"A Susana é uma pessoa fantástica que recomendo a todos os donos de gatos que precisem de se ausentar! Quando voltei, encontrei o meu gato bem tratado, cheio de mimo e feliz!!!
Experimentem. Cinco estrelas!"

Maria Emília Soares
Dona do Max

A Companhia dos Gatos presta serviços de cat sitting todos os dias do ano em Lisboa, nas zonas de Campo de Ourique, Amoreiras e Estrela.