Termos e condições

Direitos e deveres d’A Companhia dos Gatos:

A Companhia dos Gatos compromete-se a realizar todos os serviços anunciados, colocando o bem-estar do animal sempre em primeiro lugar, disponibilizando todos os recursos para o efeito.

A Companhia dos Gatos reserva-se o direito de alterar condições dos serviços, bem como os preços aplicados, sem aviso prévio.

Durante o período de tempo em que os animais estão a usufruir dos nossos serviços, é de nossa inteira responsabilidade informar sempre o dono/tutor sobre as suas condições.

Caso se verifique alguma mudança do estado de saúde de algum gato, o dono será prontamente informado, e serão tomadas as devidas precauções.

A Companhia dos Gatos tem o direito de assegurar todos os cuidados de saúde estritamente necessários sem autorização do dono, caso o mesmo esteja incontactável.

A Companhia dos Gatos compromete-se à confidencialidade de todos os dados e ao bom uso de cada chave da residência, fornecida pelo dono para realização do serviço.

A Companhia dos Gatos compromete-se a frequentar apenas as assoalhadas a que está autorizada, bem como o manuseamento de objetos apenas para uso do bem-estar do animal.

Direitos e deveres do Dono:

O Dono é responsável pela veracidade de todos os dados disponibilizados no preenchimento da ficha do seu animal, aquando da visita de apresentação.

O Dono compromete-se a enumerar qualquer problema de saúde do seu gato, bem como situações novas que poderão surgir durante a duração dos serviços.

O Dono é o único responsável pela alimentação disponibilizada ao seu animal.

A Companhia dos Gatos presta serviços de cat sitting todos os dias do ano em Lisboa, nas zonas de Campo de Ourique, Amoreiras e Estrela.