O que fazemos

O cat sitting ao domicílio permite-lhe ir para fora descansado, sabendo que o seu gato é mimado e bem tratado durante a sua ausência, sem ter de o retirar de casa ou alterar os seus hábitos.

Conforme o número de gatos, as suas necessidades e personalidade, pode escolher a frequência das visitas (diárias ou em dias intercalados) e a sua duração (30, 60 ou 90 minutos).

EM QUE CONSISTE O CAT SITTING:

Alimentação – Disponibilizamos a ração fornecida pelo dono, nas doses combinadas.

Água – Limpamos e enchemos os bebedouros com água fresca ou verificamos o nível de água nas fontes.

Caixa de areia – Asseguramos a manutenção da casa de banho do seu gato, limpamos a zona envolvente e mudamos a areia nos dias indicados.

Interação – Tempo para carinhos e brincadeiras, variável consoante a duração da visita, e de acordo com a personalidade, hábitos e carências do gato.

Relatório e alertas – Enviamos diariamente um pequeno relatório das visitas com fotos, por e-mail ou SMS. Ao mínimo sinal de que algo não está bem, contactamos imediatamente os donos.

Se precisar de um serviço extra, ou se o seu gato tiver necessidades especiais, fale connosco.

COMO FUNCIONA:

Marque uma primeira visita de apresentação – grátis e sem compromisso – para nos conhecer e esclarecer todas as dúvidas.

Será preenchido um formulário com toda a informação necessária para as visitas (chaves, onde estão as coisas, contactos de emergência, etc.), incluindo os comportamentos, características e hábitos dos seus felinos.

A Companhia dos Gatos presta serviços de cat sitting todos os dias do ano em Lisboa, nas zonas de Campo de Ourique, Amoreiras e Estrela.