FAQ's

Vocês trabalham todos os dias, incluindo fins de semana e feriados?

Sim. No entanto, no Domingo de Páscoa, dia de Natal e 1 de Janeiro, é cobrada uma taxa de 20% sobre os preços em vigor.

Com que antecedência tenho de marcar as visitas?

Por uma questão de agenda e programação das rotas, pedimos que marque com a maior antecedência possível.

Posso cancelar alguma visita agendada?

Pode, mas voltamos a pedir que o faça com a maior antecedência possível. No caso de cancelar no próprio dia, a visita será cobrada na mesma.

Posso pedir que venham sempre à mesma hora?

Não podemos garantir exatamente a mesma hora, pois depende das rotas e serviços agendados, mas fazemos o possível por assegurar as visitas com uma diferença máxima de 2 horas.

Que tipo de visitas devo escolher?

O tipo de visitas deverá ficar definido na apresentação, onde, de acordo com as características e comportamento dos(s) gato(s), nós aconselhamos o serviço que melhor se adequa. No entanto, a decisão final será sempre sua.

Tomam conta dum gato agressivo?

Sim, desde que se possam reunir as condições mínimas para a segurança da cat sitter. Poderá ser necessário fechar o gato numa divisão, ou alterar a localização dos seus recursos. Estas medidas deverão ser combinadas na visita de apresentação.

O que acontece com as chaves de casa?

Pode dar-nos a cópia das chaves na visita de apresentação ou noutra ocasião combinada, até 2 dias antes de começar o período de cat sitting. Certifique-se sempre que as chaves funcionam perfeitamente antes de as deixar connosco.

As chaves ficarão seguras, identificadas apenas com o nome do gato, sem referência à morada a que pertencem. No entanto, por uma questão de segurança extra, aconselhamos que deixe sempre uma segunda cópia das chaves na posse de alguém de confiança, que more perto.

A forma de devolução das chaves, após o serviço de cat sitting, será acordada aquando da entrega das mesmas.

E se alguma coisa se estragar durante as vossas visitas?

Responsabilizamo-nos apenas por danos causados pelas cat sitters. Se ocorrer alguma avaria em equipamentos, ou o estrago for causado pelo seu gato, entramos em contacto para tentar ajudar a resolver o problema.

A Companhia dos Gatos presta serviços de cat sitting todos os dias do ano em Lisboa, nas zonas de Campo de Ourique, Amoreiras e Estrela.